terça-feira, 21 de julho de 2009

Treinador


Sete horas da manhã te liguei, “amor to acordando agora.” Você me deu uma bronca, eu devia estar na esteira a mais de meia hora e ainda tava deitada na cama. Levantei e desci, fiquei lá um bom tempo andando, tempo o suficiente pra você me ligar e perguntar por que eu estava demorando pra te ligar de novo.
Isso foi um dia, dois, três, apenas nas manhãs, nas tardes era longa a espera, 10 minutos ate chegar o ônibus, 20 minutos ate descer para Santana, 20 minutos te esperando, mais 20 minutos ate o parque e ai era sentar e esperar por uma quadra, até que eu tive um momento de insanidade e resolvi alimentar a fera por jogos que é você. “Amor vamos fazer aula de tênis?”
Você é lógico que disse sim e então fomos nós dois até a administração do parque e ficou certo que no dia seguinte começaríamos as aulas, e que bela confusão foi o dia seguinte, cheguei atrasada, tínhamos que comprar roupas pra mim ainda, depois tirar Xerox dos documentos pra somente ai ir ate a administração do parque entregar tudo e começar as aulas. Apenas dez minutos depois da hora prevista estávamos jogando com nossas raquetes e tomando um pau das bolinhas e dos bambolês. Foi mil a zero pras bolinhas naquela vez, mas por pouco tempo, logo começamos a pegar o jeito e jogamos até que bem, pra quem joga a pouco tempo ou ta enferrujado jogamos bem vai.
Logo vi você pegar o jeito da coisa, e três horas e alguns dias a mais depois estávamos nós no campeonato dos alunos. Quem diria dois “mãos de pau” no campeonato logo de cara, eu já entrei achando que ia perder todas, e você todo empolgado lá.
Chegou o dia do seu jogo, você ficou todo ansioso, nervoso que até tremia nas bases, por isso fomos mais cedo, ai você poderia treinar um pouco antes e ficar mais sossegado, e eu já ia treinar pro meu jogo também, chegamos às 11 horas, o jogo era a uma e meia, o tempo passou, tiveram outros jogos e uma surpresa no seu, wo a seu favor. Eu fiquei toda irritada, você mó cagadão, passou a primeira fase logo sem precisar fazer nenhum jogo! Seu sem graça, agora eu que to tendo que fazer o trabalho duro de me mata pra ganhar os meus jogos só pra poder jogar com você na semi ou na final.
E lá fui eu hoje, cheguei meio nervosa, batia bola com você e não ia uma dentro da quadra, ai que raiva! Chegou todo mundo hora do jogo e eu lá, fula da vida por que eu não tava dando uma dentro, fazer o que, é encarar e ir lá perder feio logo de primeira. Foi feito o sorteio, eu ganhei e escolhi começar sacando, fui até o fundo de quadra e lá estava você, lindo e maravilhoso pra me dar um beijo e dizer boa sorte. Depois daquele beijo mágico tudo mudou, acertei os saques, devolvi as bolas, peguei alguns backhands e depois de quatro sets de jogo lá estava eu sorrindo nos teus braços, ganhei uma!
O tempo passou e a hora do outro jogo chegou, eu lá nervosa pra caramba por que sabia que era o jogo mais difícil que eu ia ter, fui lá e comecei a sacar bem do lado contrario ao que você tava na quadra, e lá se foi o primeiro set, zero a quarenta, achei que eu tava perdida, começando com uma quebra de saque justo em mim! Trocamos de lado na quadra e agora eu estava ao teu lado, você ficava me dando toques a toda hora, me coordenando nas jogadas e me apoiando em cada ponto que eu fazia, consegui, quebrei o serviço dela e empatei o jogo, era meu serviço mais uma vez, e você mais uma vez atrás de mim, saquei bem até, mas não teve jeito, ela ganhou mais um set. Mudamos de lado mais uma vez era serviço dela, eu tinha que quebrar e confirmar o meu pra ficar na frente, e lá fui eu, sempre olhando pra você, corri de um lado pra outro, quebrei o serviço dela, agora tinha que confirmar o meu.
Saquei uma vez, ela rebateu, eu devolvi em cima dela, ponto meu. Saquei outra vez, ela devolveu, eu errei, ponto dela. Saquei novamente, ela devolveu na rede, ponto meu. Saquei mais uma vez, ela devolveu, eu rebati, ela mandou pra fora. Agora faltava apenas aquele saque pra eu conseguir confirmar meu serviço e ficar um game a frente, e foi, consegui confirmar meu serviço, agora faltava apenas mais um game pra fechar o jogo, mais um jogo pra você.
E a cada ponto meu eu vibrava internamente e com alivio marquei o ultimo ponto do jogo! Consegui me superei e ganhei outro! E você ali atrás de mim o jogo todo, “mor voleia”, “mor vem mais pra trás”, “mor acerta o backhand”. E graças a sua ajuda e incentivo eu consegui! Fechei o quarto game levando o jogo comigo!
Fui até a rede cumprimentar minha adversária e agradeci pelo belo jogo, quando de repente, não mais que de repente você correu e me deu aquele abraço gostoso que eu amo, me prendeu em seu peito e disse “parabéns amor! Que orgulho de você!”. E eu ali me derreti, afinal todo o meu esforço é por você, pra mostrar que eu te amo e que com você ao meu lado consigo dar tudo de mim por algo, por alguém, por você!
Obrigada por me acompanhar e incentivar! Amo você Gu!
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário