domingo, 19 de julho de 2009

Sem ar.

O que seria de nós seres humanos se vivêssemos em um planeta sem ar? Na certa não viveríamos, morreríamos todos cerca de alguns minutos após nossa mudança. Mas tem certas ocasiões em que ficar sem ar pode ter uma conseqüência muito agradável, modéstia parte, extremamente agradável.
Existem formas e formas de ficar sem ar, enchendo bexigas, prendendo a respiração dentro da água, tampando o nariz naquelas brincadeiras bestas de quem fica mais tempo sem respira e, é claro, a melhor de todas beijando.
Ai que forma mais perfeita de ficar sem ar! É sobre ela que hoje venho falar. Afinal, o que é o beijo? Já ouvi dizer a muito tempo que “O beijo é a menor distância entre dois corpos”. Mas vejo nesta frase uma forma simplificada de explicar o beijo, a meu ver o beijo não é somente isso, o beijo é a forma como se olha nos olhos, o jeito como caminha, a delicadeza de como se segura a pessoa amada, a lentidão do caminhar dos rostos em direção um do outro, a maciez dos lábios ao se tocarem, e o ritmo único dos corpos ao se beijarem, agora sim temos uma definição do que é o beijo.
Pra quem ama isto tudo ainda vai muito além, uma palavra de amor dita, um abraço repentino, um olhar profundo e sincero e então o tão esperado beijo de amor, forma de selar um momento de paixão e desejo com uma delicada perda de ar e então ao mesmo tempo em que se recupera este ar um novo impulso toma o corpo na ânsia de beijar novamente nosso ser amado, e fazer disso tudo um ciclo vicioso querendo sempre mais e mais aquele beijo delicioso, desejando cada vez mais intensamente aquele ser maravilhoso e confirmando não só com palavras o que todo o corpo sente por aquele que amamos.
Por isso com estas palavras novamente venho dizer o quão maravilhoso você é, tudo que disse acima são características básicas de beijos, mas o nosso é isso tudo e muito mais, como eu já lhe falei meu amado, nosso beijo é uma explosão atômica, causa um estrago dentro de mim que você não tem idéia, e ao mesmo tempo em que causa esse estrago se recompõe gerando uma reação em cadeia da qual o produto final é nada mais nada menos que uma vontade incontrolável de te beijar de novo e como que para conter essa vontade por apenas alguns segundos a mais dizer, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário