quinta-feira, 16 de julho de 2009

Anjos

Cada um de nós é um anjo de uma só asa, mas podemos voar se abraçarmos alguém.”
Assim diz a frase, e eu, em minha perfeita consciência concordo em todo e qualquer aspecto, todos somos anjos, seres únicos, com nossas perfeições e imperfeições que aos olhos de nossos semelhantes sempre nos tornam perfeitos. Somos assim, únicos em nossas qualidades, semelhantes e perfeitos em nossos defeitos. Nós seres humanos somos assim, temos em nossos defeitos a mais sincera forma de interagir, pois ao contrario do que dizem, não buscamos companhia em pessoas que são 100% iguais a nós, mas sim em pessoas que tem em suas qualidades os pontos necessários para que possamos anular momentaneamente nossos defeitos.
Esta é uma das formas de conquistar a nossa tão cobiçada “asa complementar”, achando alguém que em sua essência complete nossa aparência, que quando caímos esteja ao nosso lado para nos ajudar a levantar e com toda convicção nos dar um puxão de orelha, e que merecido puxão. Seja quando esquecemos papéis necessários em casa, ou então quando acaba o credito do celular e por algum período de tempo não conseguimos dar noticias. Puxão de orelha que é para o nosso bem, como quando você me disse que eu parecia uma muleca quando ia pra facul ao invés de parecer mulher como as garotas da minha sala, ou quando você falou que o meu “sobrepeso” tava de mais, que ta na hora de deixar a patinha feia pra trás e mostrar a cisne linda que sou de verdade.
As mudanças geradas por esses puxões não são imediatas, mudaram com o tempo e se tornam visíveis pouco a pouco, uma delas é simples de perceber basta abrir minha bolsa pra reparar a quantia de maquiagem existente nela, pra quem apenas um lápis preto nos olhos bastava,quilos e quilos de batom e variações inimagináveis de sombra já são mudanças a se considerar. As demais apenas você é capaz de perceber e posso sentir que conforme mudo e o tempo passa, mais perfeitamente minha asa encaixa em você.
Sei desta perfeição quase alcançada em momentos nos qual você com seu jeito especial me pega pela cintura e me beija apaixonadamente, me tira o ar em poucos momentos e com sua voz que me faz suspirar e me manda ficar quieta por que você me ama. E sei que você não tem idéia da reação em cadeia que provoca dentro de mim, coração dispara, corpo treme por inteiro, meu cérebro processa mil e uma emoções e infinitas sensações, tudo que sei é que em momentos como esses a frase que disse no começo deste texto se mostra mais que verdadeira, pois você meu amor, com um doce beijo seu me faz levantar vôo, subir aos céus é fácil, mas descer é que é o problema, é impossível, só volto de lá quando você me toca e diz... “Cala a boca, eu te amo!”
~*~ Nota: A frase de inicio deste texto não é de minha autoria, no momento não lembro do nome do autor, mas assim que lembrar posto aqui pra vocês. ~*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário