sábado, 18 de julho de 2009

Jeito de ser

Como já disse somos seres humanos, por tal fato temos nosso caráter intrínseco a nosso ser, com isso podemos dizer que todos temos nosso jeitinho de ser. Alguns mais extrovertidos, outros mais reservados, uns mais desleixados, outros mais bem arrumados, enfim temos uma infinidade de jeitos de ser. O que importa é que cada um de nós temos um jeito diferente, e isso é que nos faz variar como seres humanos, devem estar pensando... ”não variamos pela aparência física?” A resposta é simples, não.
Se aparência física fosse questão de variação então não existiriam apenas loiras, ruivas e morenas, teríamos cada mulher com uma cor diferente de cabelo. Ai me perguntariam... “E loiras de olhos azuis, morenas de olhos castanhos e ruivas de olhos verdes?” É simples... Quantas morenas de olhos castanhos existem nesse planeta, somente na minha sala de aula creio que cerca de 20 ou 30 delas.
Já disse, se aparência física fosse uma forma de diferenciar completamente um ser humano de outro, estaríamos todos perdidos, vivendo em um mundo onde somos 100% copias. Neste caso então o que nos diferenciaria uns dos outros?
É claro que nosso jeito de ser. Digo isto por que tenho plena certeza de que é impossível encontrarmos neste mundo alguém que seja completamente igual a nós. Mesmo que em mínimos detalhes somos diferentes, como por exemplo, eu e meu eterno amado.
Eu sou assim, meio maluca, com idéias doidas como estas que aqui apresento, vivo com meus sentimentos a flor da pele, sou comilona, carinhosa, preguiçosa, vivo com meu ritmo sempre da mesma forma. Ele não, tem sempre a cabeça no lugar, não tem idéias tão doidas quanto as minhas, guarda os sentimentos pra momentos especiais, também é comilão, mas em contra partida num engorda nem um tantinho depois de cada pratão, é extremamente carinhoso daquele jeitinho que eu amo e preguiça é algo que não existe pra ele.
Somente ele com seu jeitinho especial consegue me tirar do ar, me deixa sozinha quando tem que ir pro trabalho e eu fico horas e horas lembrando de cada momento especial que vivemos juntos. E assim com esse jeito de ser que ele tem conseqüentemente vou amando-o cada vez mais e mais, a cada novo dia mais intensamente, vou sonhando e desejando que seja rápido há chegar o dia em que o possa ter em meus braços sozinha, em um lugar somente nosso, com nossos filhotes, esperando nossa filhota, depois de um tempo a vendo crescer, vendo nossos netinhos chegarem e depois juntinhos na varanda sentados em uma cadeira de balanço enquanto assistimos nossos bisnetos brincando de naruto olhamos nos fundos dos olhos um do outro e dizer “Valeu a pena viver a vida toda com você” e então com um ultimo beijo misturado a sorriso em nossos lábios sentir a visão escurecer por breves momentos até nos encontrarmos novamente em outro lado da vida.
Creio que isto seja suficiente para dizer que é ao teu lado que quero viver eternamente. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário