sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pra você, que é e sempre será meu eterno amor s2




Um ano e um mês já se passaram, cada dia com sua particularidade, cada momento com sua magia, cada palavra com sua força, cada sentimento novo a cada dia. Durante tanto tempo muitas coisas se passaram, coisas boas, coisas ruins, coisas que não queremos esquecer, coisas que não queremos lembrar. Alegrias vividas um ao lado do outro, momentos de tristeza nos quais estávamos sempre lá para nos consolar, momentos de amor e extrema beleza que sempre em nossos sonhos irão estar.
Faz um ano e um mês desde que realmente passei a viver, levei 17 anos da minha vida pra aprender a amar, e agora que te encontrei eis o resultado da equação, um amor eterno e infinito, sem predisposição a acabar.
Você sempre me pergunta por que tenho tanta certeza das coisas que digo, e eu sempre tenho um motivo para lhe falar, e aqui estou meu amado, a mais um motivo lhe mostrar! Tenho certeza das coisas que digo por que a cada vez que nos vemos sinto meu coração palpitar uma melodia perfeita que ressoa em sintonia com a melodia que exala do seu peito, sinto meu corpo tremer como uma garotinha que espera ansiosa por seus presentes de natal, eu fico mole em cima das minhas pernas que bambeiam de um lado para outro como um bambuzal em meio a alguma floresta remota cujos ventos sejam fortes e os façam dançar. São sensações que busco explicar com coisas simples, pois sua única explicação complexa se encontra intrínseca em meu ser. É tão intrínseca essa explicação que pra você ter idéia o mundo inteirinho já sabe!
Eu te amo! Amo-te e busco mil e uma maneiras de te contar, por que ser vivo nenhum sabe o quão grande e infinito esse amor é, e eis aqui o motivo de ter criado esse pequeno espaço, mostrar a cada novo post que este meu sentimento por você é de uma grandeza inigualável, e que apenas demonstrado em algo eterno poderemos chegar perto de calcular a medida exata deste amor que sinto por ti.
Que a cada dia que vivemos juntos possamos acrescentar coisas novas e mais belas a esse nosso amor, que a apenas um ano e um mês atrás era o começo desta nossa historia sem fim...
Aqui deixo este post com uma frase que você, apenas você saberá o real sentido...
Me and you together and forever.
S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário