sexta-feira, 17 de julho de 2009

Duvidas

Como somos feitos de momentos, palavras e sentimentos, somos seres humanos, uma vez que somos seres humanos somos nós, nossos momentos, nossas palavras e nossos sentimentos frutos de relações interpessoais. Se nos relacionamos com outras pessoas diferentes de nós mesmos é claro que duvidas e conflitos estarão por surgir. Mas afinal, pra que servem estas duvidas e conflitos?
A resposta é tão simples como a pergunta. São testes. Testes pelos quais precisamos passar acima da média, por que a média nesse caso não basta por si só, é apenas um indicativo, pra que o que vivemos seja real é preciso estar acima da média, caso contrario será algo a trabalhar para que continue numa progressão aritmética, sempre crescendo mais e mais com a razão sendo equivalente há anos luz.
Neste caso de que venho contar posso afirmar com clareza que o acima da média em questão é inatingível por qualquer ser humano vivo neste planeta. Afinal, se alguém for capaz de amar outro alguém assim como eu o amo, me diga, pois ai saberei que eu e ele não somos únicos neste planeta e que mais dois seres compartilham desse intenso amor.
São duvidas como as que tivemos expostas hoje, meu amor, que nos tornam mais fortes como ser único, que nos fazem perceber o quão pequeninos somos distantes um do outro, o quão harmoniosamente funcionamos quando estamos unidos, o quão intensamente vivemos para ter nossos maiores e mais valiosos desejos realizados. São momentos como os que passamos neste dia que nos fazem chorar, nos abraçar bem forte e confessar... “É com você que quero viver pela vida toda. É ao teu lado que quero estar.”... “Eu não vou desistir de você!”
Agora só nos cabe transformas as lágrimas das quais estas confissões foram banhadas, em alegrias, em novos desejos, novos sonhos, os quais somente nós dois juntos podemos e somos capazes de realizar. Não me importo de aqui, perante o mundo todo (afinal a internet é o mundo todo), dizer que é com você que eu quero construir uma família, que é você que quero como pai dos meus filhos, como meu marido, como meu eterno amado. Eu te amo meu amor, eu te amo!
Momentos causados por duvidas nada mais são que isto, pequenos obstáculos colocados perante nós, agora só depende da nossa pressa e vontade de superá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário