segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Quantos Psicólogos São Necessários Para Trocar Uma Lâmpada?!

A- Nenhum. A lâmpada irá mudar por si mesma quando estiver pronta.
B- Só um, mas a lâmpada realmente tem que querer mudar.
C- Só um, mas isso vai levar no mínimo nove visitas.
D- Quantos VOCÊ pensa que são necessários? Há quanto tempo você tem tido essas fantasias?

~~> Saudades <~~

Quem de nós já não se sentiu sozinho Quem de nós nunca teve um amigo que cabia na palma da mão E que fosse capaz de nos consolar com um só carinho Uma mordidinha que fosse. Quem de nós nunca teve um companheiro que se comunicava atraves de sons Não de palavras. Mas que apesar de tudo sempre sorria pra você. Não importa se trise, se feliz, ele sempre tava ali Sempre se aninhava no seu colo E te arrancava um sorriso Sempre dividia um bom momento com você Sempre te ouvia sem dar uma palavra em troca. Eu perdi meu amiguinho. Saudades Hamtaro s2


~*~* Hoje... *~*~
estado de animo: aproximadamente 25%.
ouvindo: Eternal Snow - Full moon wo sagashite.
estado mental: rebaixamento da consciência devido a estado de profunda hipersonia.
lendo: Cerimônia Mortal.
pensamento: saudades...
precisando: do meu amor
lugar: meu quarto.

2 comentários:

  1. Que triste sobre isso. Sei o que você deve estar se sentindo U_U Ja senti isso antes.
    gomen não comentar nos seus últimos posts.. gostei dessa sua foto, você está bonita nela.
    A é, o layout do blogger não é tão complicado de mecher. Ja tentou usar o Desing do Blogger? É uma ferramenta bem legal. Se tiver alguma dúvida, talvez eu possa te ajudar.
    beijos, até mais

    ResponderExcluir
  2. aiii maaaayyy nao diz isso! o que aconteceu com meu neto!? o.0))))

    ResponderExcluir