quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Alguns momentos ficam pra sempre...

Bem... tem coisas na vida que vem e vão como uma balança...
tem coisas que nem vem, só passam voando...
agora tem outras coisas que ficam pra sempre grudadas em nós!

Um dos melhores momentos desse ano pra mim foi o meu aniversário...
Sim, sei que isso é ate sem criatividade, mas esse ano foi d mais!
Começou no sábado dia 9... povo aqui em casa /o/ senti falta d mta gente T.T
mas eu entendo =\ teremos outras oportunidades xD

Depois... A segunda feira mais F-O-D-A da minha vida!
Melhor dia 11/10 de todosssss!!!!!!!!!
Infelizmente o blog n ta indo com a minha cara hj e não quis me deixar colocar as fotos por aqui u.u
entao... vou colocar pra vcs lerem algo q tive o gostinho de ouvir *O*

Wretches and Kings Linkin Park
"There's a time, when the operation of the machine
Becomes so odious
Makes you so sick at heart, that you can't take part,
You can't even passively take part
And you've got to put your bodies upon the gears and
Upon the wheels, upon the levers,
Upon all the apparatus
And you've got to make it stop!"

To save face, how low can you go?
Talk a lotta game, but yet you don't know
Static on the wind, makes us all say whoa!
The people up top push the people down low
Get down, and obey every word
Steady, get in line if you haven't yet heard
Wanna take what I got, don't be absurd
Don't fight the power, nobody gets hurt
If you haven't heard yet, then I'm lettin' you know
There ain't shit we don't run when the guns unload
And no one make a move, unless my people say so
Got everything outta control, now everybody go

Hey, Hey, Hey, Hey, Hey, Hey, Hey

Feel alone, final blow
We, the animals, take control
Hear us now, clear and tall
Wretches and kings, we come for you

So keep face, how slow can you go?
Talk a lotta shit, and yet you don't know
Fire on the wind, makes you all say whoa!
The people up top and the people down low
Get down, and I'm runnin' it like that
The front of the attack is exactly where I'm at
Somewhere in between the kick and the hi-hat
The pen and the contract, the pitch and the contact
So get with the combat, I'm lettin' them know
There ain't shit you can say to make me back down, no
So push the button, let the whole thing blow
Spinning everything outta control, now everybody go

Hey, Hey, Hey, Hey, Hey, Hey, Hey

Feel alone, final blow
We, the animals, take control
Hear us now, clear and tall
Wretches and kings, we come for you
Still alone, fight our blow
Filthy animals beat down low
Steel and bone, black and blue
Run at the sunshine, we come for you

From the front to the back and to side to side
If you feel what I feel, put'em up real high
Front to the back and to side to side
If you feel what I feel, put'em up real high (3x)

"There's a time, when the operation of the machine
Becomes so odious
Makes you so sick at heart, that you can't take part,
You can't even passively take part
And you've got to put your bodies upon the gears and
Upon the wheels, upon the levers,
Upon all the apparatus
And you've got to make it stop!
And you've got to indicate to the people
Run in to the people on it
And unless you're free
The machine will be prevented from working at all!"

Hey, Hey, Hey, Hey, Hey, Hey, Hey


Miseráveis e reis Linkin Park
"Tem uma época em que a operação da máquina
Se torna tão desagradável
Te deixa tão desgostoso que você nem participa
Você não pode participar nem passivamente
E você tem que por seu corpo nas engrenagens
E sobre as rodas, sobre a alavanca
Sobre toda a aparelhagem
E você tem que fazer isso parar!"

Para esconder um erro, o quão baixo você pode jogar?
Fala demais, mas você ainda não sabe
Estática no vento faz a gente dizer ow!
As pessoas do topo empurram as pessoas pra baixo
Abaixe-se e obedeça cada palavra
Firme, entre na fila se você ainda não ouviu
Quer tomar o que eu tenho, isso é um absurdo
Não lute contra o poder que ninguém se machuca
Se você ainda não ouviu, então eu vou dizer
A gente faz de tudo quando as armas disparam
E não se mexam enquanto o meu povo não mandar
Está tudo fora de controle, saiam daqui

Ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei

Sinta-se sozinho, o golpe final
Nós, os animais, tomamos o controle
Ouça-nos agora, alto e claro
Miseráveis e reis, nós viemos buscar vocês

Então fique na sua, quanto mais você pode reduzir?
Fala besteira demais, e você ainda não sabe
Fogo no vento faz vocês todos dizerem ow!
As pessoas lá do topo e as lá de baixo
Abaixem-se, eu estou mandando em todos
Na frente de ataque é exatamente onde eu estou
Em algum lugar entre o chute e o golpe
A caneta e o contrato, o timbre e o contato
Então comece o combate, eu vou dizer a todos
Você não pode dizer nada que me faça recuar, não
Então aperte o botão e mande tudo pelos ares
Tudo está girando fora de controle, saiam daqui

Ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei

Sinto a solidão, o golpe final
Nós, os animais, controlamos
Ouça-nos agora, alto e claro
Miseráveis e reis, nós viemos buscar vocês
Ainda sozinho, lute contra nosso golpe
Os animais imundos batem lá embaixo
Aço e osso, preto e azul
Corram para o sol, nós viemos buscar vocês

De trás pra frente e de um lado para o outro
Se você sente o que eu sinto, jogue para o alto
De trás pra frente e de um lado para o outro
Se você sente o que eu sinto, jogue para o alto (3x)

"Tem uma época em que a operação da máquina
Se torna tão desagradável
Te deixa tão desgostoso que você nem participa
Você não pode participar nem passivamente
E você tem que por seu corpo nas engrenagens
E sobre as rodas, sobre a alavanca
Sobre toda a aparelhagem
E você tem que fazer isso parar!
Você tem que indicar as pessoas
Encontrar as pessoas
E a menos que você seja livre
A máquina não vai funcionar!"

Ei, ei, ei, ei, ei, ei, ei



Um comentário:

  1. ^^ invejei o que vc ouviu, e vc sabe que EU sempre estarei la no seu niver né?

    ResponderExcluir