segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Livros!!!!!

Existe melhor coisa do que ler xD!?
Não né!
Bom graças a Maya fui apresentada a uma super série, a Série Mortal *_*
Bem não totalmente satisfeita fui caçar mais livros da autora e me apaixonei por muitos deles!!
Ainda não consegui ler todos que quero, mas, é lógico, estou seguindo o site sobre a autora xD
E entrando lá dei de cara com a chance de ganhar alguns livros dela *O*
Maravilhoso não xD!?
To aqui divulgando e participando da promoção!
Torçam por mim!
Bjsss

#Sorteio de Beijos Roubados e A Suspeita da #NoraRoberts no #NoraRobertsBrasil @rosanagutierrez @harlequinbrasil ->http://bit.ly/aAU4SV


Maiores informações: www.noraroberts.com.br

2 comentários:

  1. Oie bebe! vim aqui postar mas vo falar dos seus ultimos posts tbm!

    Ahh que bom que vc gostou da autora. é minha favorita e eu tenho umas 2 trilogias dela aqui entre outros. posso emprestar se qser.

    sobre o post da musica. Fez mtosentido pra mim. =D pena que eu nao toco nada. >< ja tentei de tudo e ja desisti. não tenho esse dom.

    Ahhh eu tbm qro ferias e, principalmente, o fim das provas! HELP.

    Beijos bb lov ya

    ResponderExcluir
  2. Nora Roberts.. uma autora que eu tenho vontade de ler os livros. ^^
    Mais, eu não consigo ler pelo pc, então teria que comprar um. xD
    A é, eu não sei se foi cara a minha peruca, mais eu paguei 150 reais. Ela é tão real. Conheci uma Orihime que disse que parecia meu cabelo mesmo. xD
    e sim, precisamos combinar mesmo.. estou com saudades
    beijos, até mais

    ResponderExcluir