sábado, 30 de outubro de 2010

História de Cinema.

Sabe quando chega o momento em que nada mais adianta, você não se aguenta mais, está cansada de tudo e de todos e só pensa que a unica saída é pegar uma faca, deitar em uma banheira cheia de água quentinha e gostosa e como se fosse cena de cinema simplesmente cortar os punhos e deixar o sangue escorrer!?
É meus amigos, por incrível que pareça esse não pode e nem é o fim, quem sabe você, em meio a sua maré de azar, não acaba sendo encontrado e salvo, e ai, como você fica, sem ninguém, amigos abandonando, familia repudiando, tudo piora não é?
Por isso pense bem antes de fazer qualquer coisa, pense nas pessoas que vivem ao teu lado, te querem bem, pense que esse seu "momento estrela de cinema" pode ser um momento de desespero que pode te tirar tudo que está por vir.
Tantas pessoas tem motivos para desejar morrer, uma mãe que perde o filho e não pode fazer nada para mudar, um marido que perde a mulher e deixa de ter aquele carinho que precisava a cada dia de sua vida, um filho que perde os pais e se vê sozinho no mundo, uma pessoa que perde a capacidade de sentir e apreciar cada coisa boa da vida, cada sentimento, cada desejo. E aquelas pessoas que não tem o que comer, que passam frio nas ruas, mas quando você se aproxima e lhes dirige um sorriso, uma ajuda, lhe devolvem na mesma gratidão, e em um sorriso se tem mais de 1.000.000.000 de palavras, mensagens de gente calada que precisa ter voz.
Estas pessoas sim tem um motivo, mas decidem viver,sabe por que!?
Por que não importa o que aconteça elas tem o que é principal, a VIDA, a vontade de aproveitar intensamente cada momento e de superar tristezas, dificuldades, vencer na vida cada um de sua forma, seja superando um trauma, superando a fome, mas acima de tudo vivendo! Viver intensamente cada segundo, metamorfosear a dor em amor, fazer de tudo uma grande formação reativa!
Simplesmente não desistir, cada coisa tem seu momento, sua hora de acontecer, e a nós seres humanos, cabe apenas superar e mudar constantemente nossa forma de ver o mudo, de agir diante das dificuldades, é melhor encarar de frente e sair derrotado do que cantar derrota antes do tempo.
Por isso vamos viver, apenas isso, e exercer nosso maior e melhor direito, o direito de sermos felizes. Para que assim possamos ter em nossos corações, em nossa memória nossa história de cinema.

~~> desabafo de quem já pensou em terminar tudo com uma só cena. <~~

Um comentário:

  1. *-------* ameiii fiilha *-*

    nossa ameii muito.vou responder teu comentario lá no meu, ae vou comentar sobre teu blog e sobre este post que ta perefito! ♥

    vc vai ser uma psicolog otima!

    beijos

    ResponderExcluir