terça-feira, 9 de novembro de 2010

As vezes...

As vezes parece que o mundo perdeu o sentido.
As vezes parece que só vivo por um motivo.
As vezes sonhar não é mais possível.
As vezes o que é preciso não é compatível.

As vezes somente rimar não é o que consigo.
As vezes desejar não é o que preciso.
As vezes tudo que preciso é só o que vivo.
E sinto, somente sinto.

feito com base em associação livre u.ú
simplesmente escrever as palavras que vem na cabeça
blah, Freud que fique com sua teoria,
sou mais outras teorias u.u

postando so por postar...

2 comentários:

  1. Olá!!
    legal você ter feito o teste. E meu deus, não sabia que você gostava da Éris. Isso que me faz lembrar que faz tempo que eu não vejo o filme o santo guerreiro. Ç_Ç
    O visual do blog ficou legal. Estranho, porque fiquei acostumada ao preto. Mais essa cor é tão bonita!! *_*
    lindo seu poema!!
    beijos, até mais

    ResponderExcluir
  2. concordo acima: o visu fko legal, ainda to me acostumando mas curti!

    lov you!

    beijos

    ResponderExcluir