segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pensando na vida

Ultimamente tudo tem estado meio confuso sabe
Coisas novas começando
Coisas novas a fazer e a conhecer
E no meio de tantas coisas fui justamente parar
Aonde tudo que se refere a mim parece terminar...
Musica xD
Sim, esse ano vo me matar de estudar piano pra entrar no conservatório
e sim eu também to ouvindo coisas novas xD
Mas a mais viciante de todas foi sem duvida nenhuma uma musica que descobri na pump it up xD Shock - Beast (B2st)
eu viciei na musica e na banda xDa vingança das mulheres conta as bandas Koreanas de meninas fofinhas e que ficam dançando bem pra caramba u.u
agora tenho algo pra ouvi qnd meu namorado começa a ouvi Kara ou Wonder Girls na minha orelha xD Beast nele xD
Vcs devem ta pensando que raios é Beast...bem... Beast eh...B2st xD
shUAHSUhaUHSuahUShuAHUShuASUhaushuaHsuahUShauhsuaS
Bem eu viciei total na musica Shock xD e na Special xD
Como n axei um video das duas juntas vo colocar aqui o video da Shock com a Bad Girl ao vivo xD eu me divirto assistindo xD
Espero que o link funfe nunca fiz esse treco antes O.o
Fazer o q shaUHSuaHUshauHSUaS
Bjsssssssss enjoy the music xD ( arriscando no ingles X.X)

Um comentário:

  1. olá!!
    conhecer coisas novas é sempre tão legal!! >_<
    eu queria ouvir Sug, a bia ouve direto.
    Vou ver esse video que você colocou
    beijos, até mais

    ResponderExcluir