domingo, 13 de fevereiro de 2011

Voltando...

Ai! Quanto tempo que eu não entro aqui xD
Bem Hoje to passando só pra dizer algumas coisinhas xD
Me desculpem pela ausencia...
Facul ta me consumindo a alma shaUHSuaHUshuaHSUaHUS
Faltam só mais dois anos ><
Ta no fim já !!
XD
Bem ultimamente não tenho feito muitas coisas interessantes
Só to lendo muito shaUHuaHUShuaS
Ultimos livros lidos ou que estou lendo : Trilogia da Magia 1 e Aluncinações musicais.
É xD
É isso ai...
Sem mais dizer shUASHuah
Criatividade em baixa xD
O calor ta fritando meu cérebro ><"

2 comentários:

  1. Olá!!
    Sinto que estarei como você: morta por causa da faculdade!! ^^
    Comecei semana passada e estou super ansiosa para ver como vai ser as aulas (semana passada foi mais apresentações).
    bom, vou indo
    me visita também
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Entendo o que é faculdades consumir seu tempo, mas não é desculpa não rsrs

    ResponderExcluir