domingo, 24 de abril de 2011

Dias de tédio...

Sabe aqueles dias que você não sabe mais o que fazer da vida...?
Pois é, to em um desses...
Não sei mais o que quero e o que vou fazer
So sei que eu sei...
Pra variar o semestre tá aquela loucura né...
Penultimo ano da facul, materia atras de materia e eu ficando loca
Ngm merece... quando tem um feriado pra descansa a cabeça vem mais uma pra me ajuda ¬¬"
Eu mereço neh!? Passa o feriado de repouso ¬¬"
Que que eu fiz pra merecer isso ein!? Tá... num responde eu sei o que eu fiz...
Bem pelo menos tenho a compania dos meus livros....
Ja que meu amore não pode vir me ver T.T
Me resta me afogar em reler todos os livros da Série mortal... ( ja li 4 so nesse feriado x.x )
E mais uma vez o MARAVILHOSO " Eu Mato"
Chocolate + Livro bom + incenso de hortelã + meu quarto + cobertor = um bom feriado
Só seria melhor se fosse junto do meu namorado T.T
Ó Céus Ó Vida!

Um comentário:

  1. Olá!!
    Iii, vai demorar um pouco para você ver meu cos novo!! Espero que até o AF ele esteja pronto.
    Sei como que é a vida de colegial. E para ajudar ainda me tiraram do grupo. Eu mereço?
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir