terça-feira, 26 de outubro de 2010

Meme xD




Ainnnn sorry a demora ^^"
Bem vamos la xD
Regrinhas:

Regras!
1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda (ou não) por achar brega ou achar quer não combina com você, não importa o motivo.
De preferência postar foto de cada item (não é regra).
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item.
2.1 - Falar 9 coisas sobre você.
3- Passar a brincadeira adiante no seu blog.


7 coisas que eu não tenho coragem de usar:

1- Mini Saia.
Detesto andar com a sensação de que to mostrando mais do que deveria


2-Bota aberta na ponta.



Não preciso dizer que parece uma pata de vaca qnd vc coloca no pé e tbm q eh super desconfortavel

3- Biquini Fio-dental.

Desconfortavel, exagerado, nem um pouco minha cara, horrivel ¬¬

4- Calça Saruel extremamente grande.

Tem tres tipos de saruel... uma q nao parece mais eh, uma q parece mais ou menos, e uma q parece fraldao... essa eu nunca usaria

5- Anel para dedo do pé.

Brega... brega... e mais brega

6- Bolsa florescente.

Bolsa florescente = " Assalte Aqui!"

7- Blusa curtinha...

Imagina a cena... eu gordinha e de blusa curta ¬¬" abriram os portões do inferno >.<"

9 coisas cobre mim:

1- Sou chata, um pé no saco.
2- Estou no 3° ano de psicologia
3- Amo meu namorado *O*
4- Sou preguiçosa d mais
5- Chocolatra assumida.
6- Viciada em livros e seriados policiais xD
7- Toco piano a 8 anos e teclado a 14.
8- Sim... sou timida.
9- Detesto Ingles >.<"

Indicando pessoas para a brincadeira...

hehe ^^" agora pego...
qm le meu blog ja participou ou me indico...
entao nao tenho quem indicar >.<"

bjsss

2 comentários:

  1. Eii eu li bem na hora errada ein!

    Vo postar a brincadeira no meu tbm.

    Passa la pra ver depois:

    www.angellmaya.blogspot.com

    Ah to te seguindo agora, me segue tbm fia!

    ResponderExcluir
  2. olá!!
    uau, parece que para você esse meme foi fácil. Eu achei tão dificil responde-lo. =/
    concordo com o que você disse sobre o filme atividade paranormal!! ^^
    beijos e não deixe de atualizar aqui
    adoro ler

    ResponderExcluir