quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SWU + 11/10 + LP = --$

*O*
EH issooo! Td se resume ao fato de que...
Dia 11/10/2010 = Mari versao 2.0 + Show do Linkin Park no SWU = menos 105,00 no meu orçamento >.<
fazer o q *O*
eh LP!
corrigindo... 105.00 + 210 = 315.00 a menos no orçamento shauHUShuaHS xD
ai ai fazer o q xDDD
bom hj to postando mais pra n deixar o blog morrer >.<
agora terei mais tempo pra postar :D
consegui um estagio na minha área q vai me ajuda bastante *_*
graças ao meu more! Gu amo vc s2
=3
ain ain
so isso shuaHSUhAUHSuAHUSha xD
aaaahhh manha eh niver da Maya xD Parabéns manheeeeeeeeeee xD

bjsss

Um comentário:

  1. olá!!
    não se precupe, eu devia imaginar que você estava cansada.. eu tô.
    que inveja de você, vai ver o linkin park Ç____Ç
    eu não vou.. está muito caro, e em novembro eu quero ir pro animabc!! xD
    vê se atualiza aqui mais, eu adoro ler o que você posta
    vou seguir a sua dia, algum dia eu ainda compro adagio de blood +
    beijos, até mais

    ResponderExcluir