quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Algo...

As vezes temos a certeza de que existe algo errado, mas por algum motivo, ou ate por alguma defesa, somos impossibilitados de ver isso. Sabe quando temos aquela certeza, que não importa o que digam fica na sua mente te cutucando até você explodir e acabar soltando tudo aquilo que tava preso dentro de você em cima de alguem, que muitas vezes não tem nada haver com isso? É assim que me sinto, uma bomba relógio, prestes a explodir, e com medo, muito medo de explodir perto de alguem inocente, por que sou rodeada deles, aqueles que realmente são culpados estão dentro de mim, tecnicamente seguros, cobertos por essa concha dura que é minha couraça caracterologica, protegidos nas profundezas do meu ego, onde id e superego entram em atrito me tornando essa criatura repleta de defesas que sou. Só me pergunto até quando essas minhas defesas serão fortes o suficiente pra me proteger e privar de quem realmente sou. Não sei ao certo, nem a psicanálise é capaz de me responder quanto a isso, a unica coisa que sei é que me resta apenas pensar sobre isso e sonhar, quem seria eu se não podesse sonhar, entrar em contato com meus conteudos inconscientes e quando algo forte o suficiente pra desestruturar meu ego se aproximar eu simplesmente acordar, acordar e adormecer novamente como se nada tivesse acontecido comigo. As vezes precisamos nos distanciar do mundo um pouco, para poder dar aos outros a chance de não ter que conviver com a criatura primitiva que no fundo todos nós somos.

Desculpem o desabafo.

Um comentário:

  1. Uau!1
    Gostei do seu desabafo. Acredita que eu me sinto exatamente igual a você. Acho que todos nós temos um monstrinho dentro de nós, como em eensy weensy moster (http://naty-land.blogspot.com/2010/02/eensy-weensy-monster.html).

    Estou com saudades!! >_<
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir