domingo, 11 de julho de 2010

Af chegando xDDDDD




Af ta chegando e eu em cima da hr resolvi apronta um cosplay xD


eta correria viu!


pqp nunca mais faço cosplay em cima da hr


a um fds do af to q nem doida correndo atras de peruca, sapato, espada, tecido, e otras coisas mais xD


mas vai valer a pena :D


E como se nao fosse o bastante :D


São dois cosplays xD correria em dobro, pro meu e pro do Gu xD


Correr atras da peruca pra ele eh o mais foda


la vai os doidos com mais de 100 trancinhas e mts tubos de superbonder fazer a peruca :D


qse q ele sai com a cabeça colada >.<>

qnd o fds chegar e os cosplays tiverem prontos td vai valer a pena xDDD
bom... curiosidade sobre os cosplays xD
favor ver as imagens xD
bjssss

3 comentários:

  1. Olá!1
    Você é doida menina, fazer cosplay em cima da hora. =O
    Mais depois eu quero ver as fotos, porque eu não vou poder ir nesta edição do AF. Ontem (11/07) foi minha folga, e o que eu fiz: assisti a final da copa e fui no cinema!!
    To muito triste por isso =/
    mais espero que você e o bandaid se divirtam muito
    beijos, até mais

    ResponderExcluir
  2. cosplay de última hora! o.O'
    você tem parafusos a menos... enfim, poste fotos! o/ nem te vi no AF!

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo em cima? aceita parceria com meu site
    http://fsnguild.wordpress.com
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir