terça-feira, 19 de janeiro de 2010

~~> Um sonho...



Quem aqui nunca sonhou em ser artista, aparecer em rede nacional, ter fama e tudo mais!?


Meu sonho não é bem assim, ele se resume em uma promessa, ser pianista e mostrar ao mundo que apenas palavras não são a unica forma de levar sentimentos, mas que tão poderosa quanto as palavras é a musica, nossa musica que revela aos outros quem somos, um pouquinho de nossa personalidade, alguns desejos, nossa determinação.
Eu prometi e sei que tenho um longo caminho pra cumprir, mas parte dele ja percorri, 12 anos são alguma coisa! xD
Bom na imagem estou tocando no Shopping Lar Center, eh do ano de 2008, as músicas eram Michiyuki - Tema de Loveless e Cannon D . Infelizmente esse piano não ta mais la T.T, por isso esse ano não teve "sarau" lá, senti falta disso T.T era legal conversar, comer e ouvir musica.
São pequenas coisas como essa que mudam e acrescentam mais no nosso dia a dia, cultura faz bem, conhecer musica faz bem, intercambio de informações tambem faz bem.
Como disse no começo, este é meu sonho, apenas um de muitos sonhos que estou pra realizar!
Obrigada a quem ler!
bjs

Um comentário:

  1. olá!!
    que linda a foto
    um dia eu quero ouvir você tocar hein?
    espero que a sua música possa tocar muitos corações pelo mundo afora (sonho alto hein?)
    até mais

    ResponderExcluir