quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

~~> Seres humanos nutrem vicios...



Como ja disse milhões de vezes, somos seres humanos, é eu sei que para muitos isso é uma decepção, uma tristeza profunda etc... mas é o que somos. Dito novamente isso temos aqui um ponto interessante em nossa existencia, vez que somos seres humanos temos habitos, gostos e desejos, quando estas tres coisas andam juntas temos como resultado um vicio, desejo extremo + habito compulsivo + gosto unico. Como sou humana assim como todos que estão lendo isso daqui, tenho meus vicios também... e um deles são animes *_*


Essa semana tive uma daquelas crises de abstinência e ja "devorei" 3 deles ^^"


Voltei a ver Naruto... assisti Pretear... e agora estou completamente viciada em Umineko no naku koro ni.
É simplesmente uma mistura de tudo que eu gosto!
Tem um jogo psicologico... bruxas... assassinatos... misterios e o fundamental, envolve a pessoa que ta assistindo, te prende de uma tal forma que da vontade de ver tudo logo! Querer entender o por que disso e o por que daquilo e ai...ai... *_* é divertido!
Sem contar no visual do anime que é demais!
Mas... voltando aos nossos vicios.
Como vocês viram eis aqui um pequeno surto, é por isso que vemos pessoas descontroladas em meio a multidão, pois aquilo que mantem sua sanidade ( ou insanidade ) lhes foi temporariamente tirado, e como diz Freud, o mal estar está aqui, e estando aqui está presente em cada um de nós, assim sendo vamos buscar nossas "valvulas de escape" e temporariamente sorrir, até que isso novamente nos seja tirado e possamos sentir novamente o mal estar agindo diretamente sobre nós, pois afinal somos seres humanos, sabemos que nosso corpo é finito e que nos não somos o centro de tudo, convivemos com outros e conosco outros convivem.

~~> Surtando por causa das ferias >.< <~~

Um comentário:

  1. Olá!!
    Muito interessante o que você disse hoje!!
    Citou até Freud xD
    eu tenho vícios, só que são passageiros (ou não), mais fala sério, anime até que é um vicio saudavel (se você não ultrapassar a barreira entre fantasia e realidade)
    que pena que talvez você não vá no AD
    foi tão divertido conversar com você e com o gustavo na virada!! ^^
    até mais!!

    ResponderExcluir