terça-feira, 14 de setembro de 2010

Atenção!

Você tem ideia do que as cantigas infantis podem fazer seu bebê pensar?!
Não!? Nenhuminha!?
Então tá, vamos ver só... muahahahahaha...

Conversa entre dois bebes ( autor: eu não achei o nome do autor, assim que souber posto aqui!)


- E aí, véio?

- Beleza, cara?

- Ah, mais ou menos. Ando meio chateado com algumas coisas.

- Quer conversar sobre isso? – É a minha mãe. Sei lá, ela anda falando umas coisas estranhas, me botando um terror, sabe?

- Como assim?

- Por exemplo: há alguns dias, antes de dormir, ela veio com um papo doido aí. Mandou eu dormir logo senão uma tal de Cuca ia vir me pegar. Mas eu nem sei quem é essa Cuca, pô. O que eu fiz pra essa mina querer me pegar? Você me conhece desde que eu nasci, já me viu mexer com alguém?


- Nunca.

- Pois é. Mas o pior veio depois. O papo doido continuou. Minha mãe disse que quando a tal da Cuca viesse, eu ia estar sozinho, porque meu pai tinha ido pra roça e minha mãe passear. Mas tipo, o que meu pai foi fazer na roça? E mais: como minha mãe foi passear se eu tava vendo ela ali na minha frente? Será que eu sou adotado, cara?

- Sabe a sua vizinha ali da casa amarela? Minha mãe diz que ela tem uma hortinha no fundo do quintal. Planta vários legumes. Será que sua mãe não quis dizer que seu pai deu um pulo por lá?

- Hmmmm. pode ser. Mas o que será que ele foi fazer lá? VIXE! Será que meu pai tem um caso com a vizinha?

- Como assim, véio?

- Pô, ela deixou bem claro que a minha mãe tinha ido passear. Então ela não é minha mãe. Se meu pai foi na casa da vizinha, vai ver eles dois tão de caso. Ele passou lá, pegou ela e os dois foram passear. É isso, cara. Eu sou filho da vizinha. Só pode!

- Calma, maninho. Você tá nervoso e não pode tirar conclusões precipitadas.

- Sei lá. Por um lado pode até ser melhor assim, viu? Fiquei sabendo de umas coisas estranhas sobre a minha mãe.

- Tipo o quê?

- Ela me contou um dia desses que pegou um pau e atirou em um gato. Assim, do nada. Puta maldade, meu! Vê se isso é coisa que se faça com o bichano!

- Caramba! Mas por que ela fez isso?

- Pra matar o gato. Pura maldade mesmo. Mas parece que o gato não morreu.

- Ainda bem. Pô, sua mãe é perturbada, cara..

- E sabe a Francisca ali da esquina?

- A Dona Chica? Sei sim.

- Parece que ela tava junto na hora e não fez nada. Só ficou lá, paradona, admirada vendo o gato berrar de dor.

- Putz grila. Esses adultos às vezes fazem cada coisa que não dá pra entender.

- Pois é. Vai ver é até melhor ela não ser minha mãe, né? Ela me contou isso de boa, cantando, sabe? Como se estivesse feliz por ter feito essa selvageria. Um absurdo. E eu percebo também que ela não gosta muito de mim. Esses dias ela ficou tentando me assustar, fazendo um monte de careta. Eu não achei legal, né. Aí ela começou a falar que ia chamar um boi com cara preta pra me levar embora.

- Nossa, véio. Com certeza ela não é sua mãe. Nunca que uma mãe ia fazer isso com o filho.

- Mas é ruim saber que o casamento deles é essa zona, né? Que meu pai sai com a vizinha e tal. Apesar que eu acho que ele também leva uns chifres, sabe? Um dia ela me contou que lá no bosque do final da rua mora um cara, que eu imagino que deva ser muito bonitão, porque ela chama ele de “Anjo”. E ela disse que o tal do Anjo roubou o coração dela. Ela até falou um dia que se fosse a dona da rua, mandava colocar ladrilho em tudo, só pra ele pode passar desfilando e tal.

- Nossa, que casamento bagunçado esse. Era melhor separar logo.

- É. só sei que tô cansado desses papos doidos dela, sabe? Às vezes ela fala algumas coisas sem sentido nenhum. Ontem mesmo veio me falar que a vizinha cria perereca em gaiola, cara. Vê se pode? Só tem louco nessa rua.

- Ixi, cara. Mas a vizinha não é sua mãe?

- Putz, é mesmo! Tô ferrado de qualquer jeito.


~*~*~*~


Isso só me faz ter uma certeza, quando eu tiver meus filhos vou pensar duas vezes antes de cantar musiquinhas pra eles!
Dia pesado no trabalho, criatividade em baixa pra postar, beijos a todos que lerem!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Stars With Us ~~ Sonhos virando realidade!

Simplesmente não to acreditando que isso ta nas minhas mãos!
Foram anos esperando e agora, bem no dia do meu aniversário, eles vão voltar e dessa ver eu posso dizer que SIM! EU VOU!
Não acredito até agora *_*
Sabe quando você, la com seus 13/14 anos fica pensando, putz, esses caras são de mais, queria ve-los ao vivo.
Ai tem o tão esperado show e seus pais não te deixam ir, e você chora que nem doido e promete pra si mesmo que quando eles voltarem você vai tar la berrando cada refrão, cada frase das musicas?!
É, promessa é divida, e mesmo com menos 315 reais no bolso la estarei eu berrando que nem doida cada pedacinho das musicas, desde as mais antigas, até as mais novas!
Que venha o SWU!!!!
/o/

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Algo...

As vezes temos a certeza de que existe algo errado, mas por algum motivo, ou ate por alguma defesa, somos impossibilitados de ver isso. Sabe quando temos aquela certeza, que não importa o que digam fica na sua mente te cutucando até você explodir e acabar soltando tudo aquilo que tava preso dentro de você em cima de alguem, que muitas vezes não tem nada haver com isso? É assim que me sinto, uma bomba relógio, prestes a explodir, e com medo, muito medo de explodir perto de alguem inocente, por que sou rodeada deles, aqueles que realmente são culpados estão dentro de mim, tecnicamente seguros, cobertos por essa concha dura que é minha couraça caracterologica, protegidos nas profundezas do meu ego, onde id e superego entram em atrito me tornando essa criatura repleta de defesas que sou. Só me pergunto até quando essas minhas defesas serão fortes o suficiente pra me proteger e privar de quem realmente sou. Não sei ao certo, nem a psicanálise é capaz de me responder quanto a isso, a unica coisa que sei é que me resta apenas pensar sobre isso e sonhar, quem seria eu se não podesse sonhar, entrar em contato com meus conteudos inconscientes e quando algo forte o suficiente pra desestruturar meu ego se aproximar eu simplesmente acordar, acordar e adormecer novamente como se nada tivesse acontecido comigo. As vezes precisamos nos distanciar do mundo um pouco, para poder dar aos outros a chance de não ter que conviver com a criatura primitiva que no fundo todos nós somos.

Desculpem o desabafo.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SWU + 11/10 + LP = --$

*O*
EH issooo! Td se resume ao fato de que...
Dia 11/10/2010 = Mari versao 2.0 + Show do Linkin Park no SWU = menos 105,00 no meu orçamento >.<
fazer o q *O*
eh LP!
corrigindo... 105.00 + 210 = 315.00 a menos no orçamento shauHUShuaHS xD
ai ai fazer o q xDDD
bom hj to postando mais pra n deixar o blog morrer >.<
agora terei mais tempo pra postar :D
consegui um estagio na minha área q vai me ajuda bastante *_*
graças ao meu more! Gu amo vc s2
=3
ain ain
so isso shuaHSUhAUHSuAHUSha xD
aaaahhh manha eh niver da Maya xD Parabéns manheeeeeeeeeee xD

bjsss