sábado, 5 de junho de 2010

Como prometido...

Em meio a árvores, flores, arbustos e terra, ela repousava. Seu olhar escuro fixo no céu de fim de tarde, sua mente imersa em pensamentos, em pequenos punhados ela sujava suas mãos na terra, sentindo cada grão, cada folha seca que vez ou outra pegava. "Viemos do pó e ao pó retornaremos", era isto que a assustava, quantas e quantas vezes já não havia parado para pensar naquilo!? Por quantos momentos assombrosos aquela cena se repetia em sua mente!? Tantas vezes haviam sido que a conta já fora perdida. O ventos fazia com que folhas e terra parassem de forma harmonica entre os fios ruivos de seus cabelos, tocava sua pálida face com uma delicadeza imensa, e sem qualquer mudança na expressão ela ali permanecia.
A mente voava longe, o coração batia lento, em sua mente pensamento, não mais que um tormento. As horas pasavam, o céu escurecia e logo veio a noite abandonando aos poucos a solidão que persistia. Alguém estava com ela, a Lua, sua compania, com palavras mudas conversavam, planejavam o dia que viria e ali mesmo marcavam o encontro que seguiria.
A Lua chamava por ela, enquanto ela decidia qual a forma mais certa de chegar próximo a ela. Permaneceu deitada até que a hora de sua compania a deixar estava se aproximando, sem pensar com um tiro certo e rápido com a Lua ela se encontrou, pois o que veio do pó, ao pó retornou.

Texto escrito por Mari May ( Eu pra qm n sabe ^^" ), todos os direitos autorais estão em meu nome, favor não copiar sem autorização! Grata, Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário