sábado, 22 de maio de 2010


AHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Qnt tempo q eu n apareço por aki!!!
Essa vida de trabalhadora ainda me mata T.T Sem tempo pra pensar, escrever, dormir,
Estudar, entre otras coisas mais!
Faltam apenas alguns dias para que finalmente eu possa ir de novo ao Hopi *O*
Depois de quase 5 anos sem colocar meus pequenos pés la finalmente estarei de volta
E que se dane a fila de 6 hrs pra andar na montezum! Eu pego mesmo =P
Viciada... magina xD! Somente absolutamente insanamente doida por montanhas russas shauHSuAHUshuaSUaU xD
Fazer o que se “ É isso que a vida tem de melhor!” !?
Ain to meio besta hj... novidade ^^” ... to sempre assim shuaHSuAHSUhaUShua
Eh que acabei de fazer as contas e vo ficar sem meu cosplay novo T.T ou seja... PROFUNDAMENTE IRRITADA!
Parte boa de td isso... agora eu tenho uma filmadora pra poder gravar minhas musicas favoritas com ngm mais ngm menos que... Eu ao piano xD
Pqp >.<> Vem ai... Novos contos escritos por mim entre uma ligaçao e outra no trampo xD <~~

Um comentário:

  1. olá!!
    fazia tempo mesmo que você não vinha aqui, estou com muitas saudades!! u.u
    Que legal que você foi ao hopi, eu nunca fui la O_O
    quando der faz uma visitinha!!
    beijos, até mais

    ResponderExcluir